Camila Gomes

Record reserva estúdio para Xuxa no Rio de Janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caso assine contrato com a Record nos próximos dias, Xuxa Meneghel continuará morando no Rio de Janeiro. Para facilitar a vida da apresentadora, a emissora já reservou um estúdio para ela comandar seu programa diretamente da RecNov, que fica na Cidade Maravilhosa. A ideia da Record é transformar Xuxa na Ellen Degeneres brasileira. A americana tem um talk-show de entrevistas com celebridades e quadros de humor. (com UOL)


MORTE EM 'IMPÉRIO'

Aguinaldo Silva confirmou que um personagem da novela "Império" (Globo) será morto por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) durante o desfile da União de Santa Teresa, no Carnaval. No entanto, apesar de toda a especulação em torno da vítima, o autor negou que já tenha escolhido. "Ainda não sei quem vai ser. Vou decidir na hora", disse.

VAI MAL

O "Notícias da Manhã" (SBT) está sofrendo com a saída de César Filho, que assinou com a Record. O jornalístico, que vai ao ar das 6h às 9h, marcou sua pior audiência desde que Neila Medeiros assumiu o posto, em novembro, com 1,8 ponto de média.

ANIVERSÁRIO

No próximo domingo, a TV Gazeta completa 45 anos. Para celebrar o aniversário, a emissora preparou uma vinheta na qual seus apresentadores interagem com os telespectadores em meio à cidade de São Paulo, já que a capital faz aniversário no mesmo dia. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias