Camila Gomes

Em 'Alto Astral', autor prepara a virada de Sueli

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Autor de "Alto Astral", Daniel Ortiz adianta que inverterá o jogo para o lado da vilã Sueli (Débora Nascimento), em 2015.

A personagem caiu no gosto do público e deverá ganhar mais espaço na trama das sete da Globo.Sueli triunfará após armar contra o amante, Marcos (Thiago Lacerda).

"E dará muito trabalho a ele, em janeiro, após dar um golpe de mestre. O cirurgião, que se acha tão esperto, ficará nas mãos dela", avisa o autor.

Ortiz, ainda, elogia a intérprete da secretária inescrupulosa: "Com talento e emoção, a Débora está fazendo da Sueli uma vilã humana. A personagem tem autoestima precária, mas é forte, inteligente e vai à luta".


É HOJE!

A final do "The Voice Brasil" (Globo) terá shows especiais. Daniel, Luiza Possi e Rogério Flausino cantarão com Kim Lírio. Brown e Dudu Nobre, com Romero Ribeiro. Lui Medeiros fará trio com Claudia Leitte e Pepeu Gomes. Lulu e Di Ferrero se unem à dupla Danilo & Rafael. Banda Malta participa.

TRADIÇÃO

22 pontos marcou o "Roberto Carlos Especial" anteontem, na Globo. Repetiu o Ibope da edição de 2011, índice mais baixo da atração desde o ano 2000.

NÃO EMPOLGOU

Já na Band, a média do compacto com cenas inéditas do reality "MasterChef" ficou em 3. A final, no dia 16, chegou a 8.

DIVA

Enquanto não define seu futuro na Globo, Xuxa gravou, anteontem, uma participação no "Superbonita" (GNT). Ela se vestiu de Lady Gaga.

TEMÁTICO

Até o período da tarde, hoje, o SBT exibirá atrações infantis natalinas. À noite, no "Programa do Ratinho", Ary Toledo contará piadas de Natal.

BÍBLICO

A Record exibe hoje, às 14h, o filme "Jesus de Nazaré" (Franco Zefirelli, 1976). Aborda do nascimento à ressurreição de Jesus.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias