Camila Gomes

Após melhorar audiência, apresentador do 'Balanço Geral' tem férias cassadas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Balanço Geral" (Record) da tarde fechou o mês de novembro com média de 6,8 pontos no Ibope.

Foi a maior desde a estreia de Reinaldo Gottino no comando da atração, em maio.

As férias dele foram cassadas.

Crédito: Antônio Chahestian/Divulgação Reinaldo Gottino apresenta o "Balanço Geral", da Record
Reinaldo Gottino apresenta o "Balanço Geral", da Record

NOITE FELIZ

Marcos Mion gravou na tarde de ontem o especial de Natal do "Legendários" (Record). Vai ao ar no dia 20. MC Gui, Péricles, Preta Gil, Fabíola Gadelha e os dançarinos Le Twins, da Beyoncé, são convidados.

É HOJE!

O personagem do ator Raphael Viana entra hoje, em "Império" (Globo). Será Arnoldão, o preparador físico de Juju (Cris Vianna), com quem se envolverá.

ACONTECE...

Ao UOL, a jornalista Neila Medeiros, do jornalístico "Notícias da Manhã" (SBT), admite que houve ajuste na atração para evitar novas gafes: "Agora, mensagens de redes sociais passam antes pela produção". Ela caiu numa pegadinha, recentemente, e mandou beijo ao fictício telespectador Tomas Turbando.

NADA CERTO

A Globo ainda não confirma um novo programa para a apresentadora Xuxa, em 2015. As especulações acerca de uma mudança de emissora continuam.

PALMIRINHA E GUINHO ROMPEM

Após 15 anos de parceria, Palmirinha surpreendeu o intérprete do boneco Guinho, Anderson Clayton, ao anunciar que ele não é mais seu assessor de imprensa. A apresentadora disse que demitiu Clayton da função de assessor de imprensa pois não estava dando conta das entrevistas, que eram agendadas às pressas. Apesar disso, ela disse que a parceria com o boneco Guinho, feito por ele, pode continuar caso ela seja contratada por alguma emissora e ele também seja convidado. Segundo o intérprete, a sensação é de ingratidão e surpresa. A apresentadora havia publicado no sábado um anúncio em jornais comunicando o rompimento. (UOL)

+ Erramos

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias