Cabelo, Make & Mais

Emilia Clarke, da série 'Game of Thrones', abusa dos tipos de penteados; veja alguns looks

Atriz mudou comprimento e cor várias vezes desde o início da série

Em um evento ligado ao prêmio Bafta, em Los Angeles, com fios na “vibe” Californian girl, em 2016
Emília Clarke em evento ligado ao prêmio Bafta, em Los Angeles, com fios na “vibe” Californian girl, em 2016 - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Oito anos se passaram desde que "Game of Thrones" foi ao ar pela primeira vez. Mas se Daenerys Targaryen praticamente não mudou o penteado durante a série, o mesmo não aconteceu com Emilia Clarke, atriz que vive a personagem.

Curtinhos e longos, castanhos, loiros e platinados e modelagens de todos os tipos já passaram pela cabeça da estrela, que não teve receio de trocar o visual do cabelo entre as oito temporadas.

Uma rainha na tela e também fora dela, pelo menos no que diz respeito à segurança e a naturalidade com que exibe cada um dos seus “looks”. Confira os melhores!

Cabelo, make & mais

Maria Cecília Prado (@mceciliaprado) é jornalista especializada em beleza, lifestyle e consumo. Foi editora nas revistas "Elle", "Claudia" e "Estilo" e escreveu o livro a "Beleza dos Signos". Atua como consultora, desenvolve conteúdos customizados e coordena o site "Beauty Editor", referência em tendências, notícias de beleza e reviews de produtos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem