Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Agora

Drácula se apaixona e tira férias com amigos em cruzeiro no longa 'Hotel Transilvânia 3'

Animação da Sony Pictures estreou nesta quinta-feira (12) no Brasil

Da esq. para dir., Wald, Murray, Griffin, Drácula, Mavis, Frank e Eunice em cena de "Hotel Transilvânia 3"
Da esq. para dir., Wald, Murray, Griffin, Drácula, Mavis, Frank e Eunice em cena de "Hotel Transilvânia 3" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Agora

O filme "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", já nos cinemas, leva ao ar mais uma aventura da turminha de monstros liderada por Conde Drácula. No longa deste ano, ele resolve tirar férias e embarca em um cruzeiro junto da família e de amigos. Por lá, ele se apaixonará, mas também correrá alguns riscos por conta da chegada de um novo vilão.

A ideia dos merecidos descansos parte da filha de Drácula, Mavis. Eles, então, chegam ao navio para uma viagem com destino à cidade perdida de Atlântida. Mas só depois que Drácula se apaixonar pela capitã, Ericka, é que tudo começará a fazer sentido e ele poderá relaxar.

O que ele não sabe é que a capitã é bisneta do eterno caçador de monstros Abraham Van Helsing, que também está a bordo da embarcação, tramando das suas vilanias. Além disso, Van Helsing espera poder contar com a colaboração da bisneta para acabar com a vida de Drácula.

O óbvio problema é que ela é nova paixão do seu principal rival. A partir disso, uma série de aventuras, momentos engraçados e planos mirabolantes entra em ação e vira o navio de cabeça para baixo, em uma comédia divertida.


Direto da plateia

Diversão para a família

O filme "Hotel Transilvânia 3" é uma comédia leve e divertida que tem tudo para agradar a toda a família. A história tem bastantes situações exageradas e chamativas para a criançada, e os personagens têm muito destaque individual, o que gera uma torcida por eles.

Na trama, destaque para o papel do Drácula, que vive férias empolgantes dentro de um cruzeiro e é o responsável pela maior parte das cenas cômicas. A personagem Ericka, por quem ele se apaixona, também deixa os espectadores empolgados, ora pela doçura, ora pelas vilanias. A trilha sonora, sobretudo no fim, é outro ponto positivo.

Veja salas e horários de exibição

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem