Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Margot Robbie confirma papel ao lado de DiCaprio e Brad Pitt no novo filme de Tarantino

Atriz fará papel de Sharon Tate, morta por seguidores de seita

A atriz Margot Robbie
A atriz Margot Robbie no tapete vermelho do Oscar - Jordan Strauss-04.mar.2018/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Margot Robbie confirmou nesta quarta-feira (8) os rumores de sua participação no próximo filme de Quentin Tarantino, "Once  Upon A Time In Hollywood" ("Era uma vez em Hollywood," em tradução livre).
Robbie estará ao lado de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no filme, que retratará a Hollywood dos anos 1960 e tem estreia prevista para 9 de agosto de 2019.

Nele, Robbie interpretará a atriz Sharon Tate, estrela do cinema nos anos 1960 e mulher do cineasta Roman Polanski, que foi morta brutalmente por membros da Família Manson em Los Angeles. DiCaprio fará o papel de Rick Dalton uma ex-estrela de faroestes que tenta se manter relevante em Hollywood. Já Brad Pitt será seu dublê, Cliff Booth.

A lista de possíveis estrelas do filme inclui ainda Burt Reynolds, Kurt Russell, Tim Roth e Michael Madsen. "Tarantino é um dos diretores de minha lista de desejos. Sempre fui uma grande fã dele", disse a atriz ao site IndieWire. "Sempre quis ver ele trabalhando. E quero ver como ele comanda um set e como dirige as pessoas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem