Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Luana Piovani

Luana Piovani rebate críticas e diz que é atriz para contar histórias, não para ser bonita

Atriz apareceu de franja, com sobrancelhas 'apagadas' e piercing no nariz

A atriz Luana Piovani no show do Coldplay no Alianz Parque em São Paulo
A atriz Luana Piovani no show do Coldplay no Alianz Parque em São Paulo - Zanone Fraissat-8.nov.2017Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Luana Piovani, 41, já se prepara para o início das gravações do novo filme do diretor Roberto Marquez, "Maior que o Mundo". A obra começa a ser rodada em São Paulo a partir do próximo mês e tem produção da Popcon.

Determinada e disposta a sempre fazer mudanças para se aproximar da realidade dos seus personagens, Piovani publicou nesta quarta-feira (30) uma imagem caracterizada como Mina, de franja, sobrancelhas descoloridas e piercing no nariz. 

"Essa é a Mina. Essa é a cara dela, fora o piercing no peito que não vai dar para mostrar", disse a atriz, em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem depois de 24 horas). 

Piovani, que acaba de retornar de uma viagem que fez com o marido, Pedro Scooby e os filhos, Dom, Bem e Liz, ainda explicou que estava aprendendo a fumar com chá de artemísia, pois sua personagem no longa fuma. "Estou tentando pegar o jeito."

Além da atriz, o cantor Otto, a escritora Fernanda  Young, os atores Eriberto Leão e Maria Flor também participam do elenco do filme, que homenageará a Boca do Lixo, região do centro de São Paulo que ficou conhecida como polo do cinema independente na década de 1970. 

Piovani também rebateu os comentários que surgiram nas redes sociais sobre a mudança de visual. Em sua maioria, as mensagens foram elogiosas destacando a dedicação da atriz e a beleza dela mesmo com as sobrancelhas apagadas. Outros, no entanto, tentaram polemizar o novo semblante.

"A intenção era essa mesmo. Era fica diferente porque é uma outra pessoa. Era ficar estranha, qualquer coisa que vocês queiram chamar. Feia, o que quer que seja. Não me importo. Estou feliz de ter conseguido ter uma ideia que me trouxesse a estranheza, que me trouxesse o caminho me indicando a Mina", disse a atriz.

Sempre crítica, Piovani afirmou ser uma atriz que tem como missão contar histórias dentro de uma mesma vida. "Estou vendo que vocês estão sacaneado a franjinha que é a mesma que a da Clara, que é Bibi [Bianca Bin, que interpretou Clara na novela "O Outro Lado do Paraíso"], minha amiga. Vou amar fazer essa brincadeira com ela. [..] Queria lembrá-los que sou atriz. E a gente é atriz não para ficar bonita, porque bonita eu nasci. A gente é atriz para contar várias histórias dentro de uma mesma vida." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem