Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Fãs de Star Wars se fantasiam para pré-estreia de novo filme da saga

Dois fãs de "Star Wars" posam ao lado de crianças em um cinema de Dubrovnik, na Croácia, no dia 13, pré-estreia do último filme da saga
Dois fãs de "Star Wars" posam ao lado de crianças em um cinema de Dubrovnik, na Croácia, no dia 13, pré-estreia do último filme da saga - Xinhua/Grgo Jelavic


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os "jedis" ao redor do mundo não perderam a oportunidade de celebrar o novo filme da saga "Star Wars". Caracterizados como seus personagens favoritos, os fãs acompanharam a pré-estreia mundial de "Star Wars: O último Jedi" nesta terça (13).

Em Londres, os príncipes William e Harry se uniram ao elenco do longa na premiere, no dia 12. O evento realizado no Royal Albert Hall contou com astros Mark Hammil, John Boyega e Adam Driver. 

A estreia também chamou a atenção na Tailândia, na China e na Índia, onde aconteceu uma cerimônia fechada com tapete vermelho e convidados vips. Veja imagens dos jedis nesses e em outros países.

"STAR WARS: O ÚLTIMO JEDI"

O novo episódio da franquia dá continuidade aos acontecimentos de "Star Wars - O Despertar da Força" (2015) e estreia oficialmente nos cinemas nesta quinta (14). Na trama, Rey encontra Luke Skywalker em uma ilha deserta e, junto com Leia, Finn e Poe, embarcam em uma aventura a partir dos ensinamentos do mestre jedi.

O filme foi bem aclamado pela crítica, que acredita que foi uma boa estratégia de "resgate" da grandiosidade e da mitologia de "Star Wars". Para quem não entende muito da saga e não quer ficar de fora das conversas, a Folha também preparou um "manual" de como se inteirar do assunto. Que a força esteja com você!


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem