Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Matheus Nachtergaele volta como Cenoura em 2ª temporada de 'Cidade de Deus: A Luta Não Para'

Personagem do ator é o traficante e rival de Zé Pequeno (Leandro Firmino) no longa de sucesso de 2002

Em foto colorida, homem posa em frente a uma mesa
'Muito animado para voltar ao Sandro Cenoura.Vai ser lindo', diz Matheus Nachtergaele - Renato Nascimento/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Max e a HBO anunciaram, nesta segunda-feira (4), que Matheus Nachtergaele retornará como Sandro Cenoura em "Cidade de Deus: A Luta Não Para", série derivada de "Cidade de Deus", o sucesso cinematográfico de 2002.

No longa original, Cenoura era um poderoso traficante e rival de Zé Pequeno (Leandro Firmino), que acabou preso. Na série, ele retorna após conquistar a liberdade e, apesar do desejo de se manter longe do crime, uma dívida com o amigo Curió (Marcos Palmeira) e o compromisso com a comunidade o fazem reassumir o papel de liderança no tráfico de Cidade de Deus.

O ator contou que participar do filme de 2002 foi uma experiência maravilhosa. "O longa de Fernando Meirelles marcou época, deixou marcas profundas no público e na estética do nosso cinema", afirmou Matheus em nota divulgada pela plataforma Max.

Nachtergaele acrescentou: "A primeira temporada é realmente incrível! Estou muito animado para voltar ao Sandro Cenoura, rever amigos, temas e me aventurar nessa viagem de entretenimento cheio de realismo, aventura e denúncias! Vai ser lindo."

"Cidade de Deus: A Luta Não Para" é uma série HBO Original produzida pela O2 Filmes. Os produtores responsáveis pelo projeto são Andrea Barata Ribeiro e Fernando Meirelles, e os coprodutores são Cris Abi e Gustavo Gontijo. A direção geral é de Aly Muritiba.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem