Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

'Betty, A Feia' ganhará continuação em série com retorno de elenco original

Produção será lançada em 2024 pelo Prime Vídeo

Jorge Enrique Abello e Ana María Orozco retornam em 'Betty, a Feia'
Jorge Enrique Abello e Ana María Orozco retornam em 'Betty, a Feia' - Prime Vpideo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Betty, A Feia" ganhará continuação em série produzida pelos Estudios RCN da Colômbia em parceria com o Prime Video. Nesta sexta-feira (29), a plataforma de streaming anunciou a nova produção, baseada em "Eu sou Betty, a feia", um dos programas de televisão mais populares do mundo e aclamada como a mais famosa novela latino-americana.

A trama inédita traz de volta a história de Betty, agora 20 anos mais tarde, como uma mulher, mãe e esposa de sucesso. Os atores Ana María Orozco (conhecida por "Cochina Envidia" e "Yo soy Betty, la Fea") e Jorge Enrique Abello (famoso por "Ana de nadie") reprisarão seus papéis icônicos na série.

Foram confirmados ainda outros nomes que integraram "Yo soy Betty, la Fea", como Rodrigo Candamill, Julio Cesar Herrera, Ricardo Vélez, Alberto León Jaramillo, Julián Arango, Natalia Ramírez, Lorna Cepeda, Luces Velásquez, Marcela Posada e Mario Duarte.

Além da aguardada série, o Prime Video oferece aos assinantes a oportunidade de assistir aos 335 episódios da novela original "Eu sou Betty, a feia". Reconhecida pelo Guinness World Records como a novela de maior sucesso na história, ela conquistou audiências em 180 países, foi dublada em 15 línguas e adaptada em 28 territórios, incluindo a Índia, a África do Sul e os Estados Unidos.

"Betty, A Feia" será lançada em 2024 pelo Prime Vídeo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem