Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Gwyneth Paltrow se irrita ao ser perguntada sobre sumiço em filmes da Marvel: 'Encham o saco deles'

Atriz interpretou Pepper Potts e não aparece mais nos longas de heróis desde 2019

Gwyneth Paltrow - Rick Bowmer - 30.mar.2023/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Gwyneth Paltrow se irritou com a insistência de um fã em seu perfil do Instagram, ao comentar sua notável ausência em filmes mais recentes do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). A personagem dela, Pepper Potts, não fez aparece nas produções desde "Vingadores: Ultimato", em 2019.

Em um tom descontraído, a artista rebateu a pergunta de um seguidor ("Eu sempre pergunto isso, me responda!", escreveu ele), com um toque de humor. "Oh meu deus, pare de gritar comigo! Eu não 'parei de fazer Marvel', é só que o Homem de Ferro morreu, por que eles precisariam da Pepper Potts sem ele? Sei lá!", respondeu a atriz, evidenciando a ligação crucial da personagem com o icônico herói interpretado por Robert Downey Jr.

Gwyneth não parou por aí, acrescentando um elemento de diversão à conversa. "Liguem para a Marvel e encham o saco deles, não o meu. Eu só estou vivendo a minha vida por aqui", afirmou a atriz.

Pepper Potts fez sua estreia na franquia UCM em 2008, no filme "Homem de Ferro". Originalmente representando a assistente pessoal de Tony Stark, a personagem evoluiu ao longo do tempo, tornando-se esposa do herói e assumindo a posição de chefe das indústrias Stark. Além disso, Pepper também adotou a identidade de super-heroína Resgate, no filme "Vingadores: Ultimato".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem