Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Como a ex-Power Ranger amarela deu uma guinada na carreira ao entrar para o OnlyFans

Monica May segue ativa na web e faz novos projetos após deixar a plataforma de conteúdo adulto

Power Ranger amarela, vivida por Monica May
Power Ranger amarela na temporada 'Might Morphin' - Reprodução/Youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De personagem infantil amada a dançarina. A carreira de Monica May, norte-americana que interpretou um dos Power Rangers mais amados da temporada "Super Delta Patrol", deu uma guinada em sua carreira nos últimos anos. Após deixar o programa em 2005, ela abriu uma conta no OnlyFans e agora vem sondando novos trabalhos após o sucesso na plataforma.

No início dos anos 2000, Monica gravou 38 episódios como integrante do grupo de heróis, em que lutou contra ameaças extraterrestres. Depois, sua carreira como atriz teve poucos trabalhos relevantes, com uma ponta na série "Zack & Cody".

Em 2020, ela voltou aos holofotes ao criar uma conta no OnlyFans com intenção de pagar as contas. Mãe de três filhos, a atriz ironizou um seguidor de seu perfil no Twitter que a questionou sobre o fato de ter entrado para o mercado de conteúdo adulto.

"Eu acho que agora faço pornô? Obrigado por me avisar, mano. Honestamente, em 2020, como é possível que tantas pessoas criem instantaneamente coisas aleatórias que as pessoas dizem no Twitter sem nem mesmo fazer uma pesquisa no Google?", questionou ela, que ganhou milhares de fãs em todas as suas redes sociais.

Depois de mais de três anos, ela decidiu encerrar seu perfil na plataforma adulta recentemente. Desde então, seus mais de 60 mil seguidores no Instagram tem aguardado novidades sobre Monica, que segue atuando como dançarina e instrutora de ioga.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem