Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

CCXP: Jenna Ortega diz que Wandinha ficaria irritada com os brasileiros

'Aqui as pessoas encostam demais'

Moosa Mostafa, Jenna Ortega, Naomi j Ogawa e Joy Sunday em cena da série "Wandinha", da Netflix
Moosa Mostafa, Jenna Ortega, Naomi j Ogawa e Joy Sunday em cena da série "Wandinha", da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Jenna! Jenna! Jenna!", gritavam os fãs de "Wandinha" antes mesmo de a atriz Jenna Ortega subir ao palco Thunder. A protagonista da série da Netflix era uma das atrações mais aguardadas deste sábado (3) na CCXP.

Toda de preto, a atriz contou que sua personagem, conhecida por estar constantemente emburrada, estaria odiando a recepção calorosa dos brasileiros. "Acho que ela ficaria sobrecarregada", avaliou, com bom humor. "Ela ficaria irritada, as pessoas encostam demais."

Fã de Gal Costa ("eu a amo, conheço há um bom tempo"), Ortega também disse que seu senso de humor é parecido com o da filha da Família Addams. "Sempre fui comparada a Wandinha na vida porque também sou sarcástica e gosto de humor obscuro", comentou.

Ainda sobre a série, ela contou que ficou honrada e surpresa com poder dar vida a um papel tão icônico e que estava feliz de poder apresentá-la a uma nova geração. "Fiquei honrada e surpresa e depois senti a pressão", disse. "Muita gente se vê nessa família."

"Foi desafiador por ser uma personagem já conhecida e que as pessoas já associavam a outros atores, você tenta não competir com isso, mas respeitar", avaliou.

Gwendoline Christie, que havia participado do painel de "Sandman" um pouco antes, voltou ao palco Thunder para falar do papel na série. Ela elogiou a colega mais jovem e disse o que mais a atraiu na serie.

"Wandinha é excluída da sociedade no sentido tradicional, mas não deixa de ser ela mesma", comentou. "Eu adoraria ter estudado nessa escola, suspeito que muitos de vocês também."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem