Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Se não fossem os filmes da Marvel, nem sei se os cinemas existiriam', diz Jared Leto

Ator interpreta vampiro Morbius em novo filme, que estreia no Brasil em 31 de março

O ator Jared Leto no lançamento de "WeCrashed" em Los Angeles
O ator Jared Leto no lançamento de "WeCrashed" em Los Angeles - Michael Tran / AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de interpretar o vilão Coringa para a DC, Jared Leto, 50, vive o vampiro Morbius no novo filme da Marvel sobre o anti-herói, que será lançado no Brasil no dia 31 de março.

"Se não fossem os filmes da Marvel, eu nem sei se os cinemas existiriam", declarou o ator e cantor em entrevista publicada pela revista norte-americana Variety nessa sexta-feira (18).

Sobre seu novo personagem, ele diz que "adora" que essa seja a primeira vez de Morbius em tela. "Sempre me interessei por transformação, e essa foi uma maneira de explorar esse território em um grande filme da Marvel. Era impossível dizer não", afirma.

Na entrevista, ele também fala sobre como a música o deu uma perspectiva diferenciada sobre o público, o que o ajudou na carreira de atuação. E que, embora o futuro de "Morbius" ainda não tenha sido decidido, ele continuaria interpretando o personagem em possíveis sequências e tem vontade de interagir com Venom, Homem-Aranha e outros personagens ​​da Marvel –apesar de ainda não ter assistido ao mais recente filme "Venom: Let There Be Carnage" (2021).

Nesta semana, também foi divulgado que Leto interpretará um personagem na história de ascensão e queda da empresa de escritórios compartilhados WeWork, que foi transformada em uma série de televisão.

"WeCrashed", uma minissérie de oito episódios sobre os fundadores da WeWork, Rebekah e Adam Neumann, começará a ser transmitida na Apple TV + na sexta-feira (18). O programa detalha a história de amor do casal, seus sucessos e erros.

Leto assumiu o papel de Adam Neumann, um empresário israelense, após filmar "Casa Gucci", filme sobre a famosa família da moda italiana, e disse que a transição foi um desafio.

Anne Hathaway retrata Rebekah Neumann, e disse que teve cuidado para não julgá-la ao longo do trabalho.

"Estamos falando de seres humanos, e nos colocarmos numa posição de superioridade não faz sentido", disse ela. "Esta é uma oportunidade para compreender as pessoas".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem