Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema Séries

HBO está desenvolvendo nova versão da premiada série 'Six Feet Under'

Alan Ball, criador da primeira versão, está ligado ao projeto

Peter Krause, Michael C. Hall, Frances Conroy, Lauren Ambrose e Freddy Rodriguez em 'Six Feet Under' - John P. Johnson/HBO
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série "Six Feet Under", também conhecida no Brasil como "A Sete Palmos", deve ganhar uma nova versão em breve. De acordo com fontes da revista especializada Variety, o projeto está em fase inicial de desenvolvimento na HBO.

Por enquanto, ainda não há nenhum roteirista vinculado ao projeto. Também não foi definido ainda se a produção será uma continuação, mostrando os personagens no contexto atual, um remake, com novos atores fazendo os mesmos personagens, ou mesmo um "reboot", com novos personagens vivendo no universo da série original.

Alan Ball, criador da primeira versão, está ligado ao projeto, bem como os produtores executivos Bob Greenblatt e David Janollari. Nem os representantes de Ball nem os da HBO quiseram comentar o assunto.

A série original foi ao ar entre 2001 e 2005. Em cinco temporadas e 63 episódios, a trama acompanhava a vida da família Fisher, que comandava uma funerária. O elenco tinha nomes como Peter Krause, Michael C. Hall, Frances Conroy e Rachel Griffiths.

Ao longo de sua exibição, a "Six Feet Under" foi muito elogiada pela crítica, sendo até hoje considerada uma das melhores séries do século 21. Ao todo, ela recebeu 53 indicações ao Emmy, tendo vencido em 9 ocasiões.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem