Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Grey's Anatomy': Negociações para 19ª temporada já começaram, diz site

Recentemente, Ellen Pompeo afirmou que série 'deveria terminar'

ellen pompeo
Ellen Pompeo em cena da série 'Grey's Anatomy' - ABC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A série médica "Grey's Anatomy" já está passando por negociações para a renovação para uma possível 19ª temporada, e protagonista Ellen Pompeo, 52, também foi abordada sobre a continuação do programa, mesmo dizendo que gostaria que a série acabasse.

Segundo o site Deadline, a série deve receber uma despedida real quando chegar a hora de terminá-la, e uma decisão deve ser tomada no próximo mês para dar a Shonda Rhimes e Krista Vernoff tempo de criar um final adequado.

No entanto, se as negociações de renovação continuarem e Pompeo se envolver com um novo contrato, é um sinal promissor de que outra temporada é uma possibilidade. "Enquanto todos os produtores e Ellen acharem que há histórias significativas para contar, vamos continuar a fazer o show", disse Craig Erwich em setembro.

Pompeo assinou um contrato de um ano para a 18ª temporada, que está no ar atualmente nos Estados Unidos. Em recente entrevista, a artista afirmou que está tentando "convencer todo mundo de que a série deveria terminar".

"Às vezes me sinto a única ingênua no set, que continua perguntando: 'Mas qual vai ser a história agora, o que vamos contar?'", continuou a atriz que dá vida à Doutora Meredith Grey. "E todo mundo está pensando: 'Quem liga, Ellen? Vai lucrar um zilhão de dólares'", completou. Em agosto, a atriz disse não ter tanta vontade de continuar atuando após o fim da série.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem