Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ellen Pompeo usa crise no Afeganistão para dar resposta a fã

Atriz responde a fã que reclamava que estava estudando demais

Atriz Ellen Pompeo, protagonista de Grey's Anatomy
Atriz Ellen Pompeo, protagonista de Grey's Anatomy - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ellen Pompeo, 51, protagonista de Grey's Anatomy, usou a crise política no Afeganistão nesta terça-feira (15) para dar uma lição de moral em uma fã nas redes sociais, que reclamou que estava estudando demais. A postura de Pompeo dividiu internautas.

A fã escreveu: "Ellen, estou literalmente morrendo de estudar agora mesmo e não tenho nenhuma motivação". A atriz respondeu: “Não reclame, especialmente para mim. Tenho certeza que as meninas no Afeganistão ou em outros lugares do mundo adorariam fazer qualquer coisa para apenas estudar".

Um internauta respondeu nos comentários que a atriz estava sem paciência. “Ellen Pompeo simplesmente sem paciência para adolescente mimado e eu concordo plenamente”. Outro questionou se estavam cancelando a atriz porque ela falou para um fã estudar. “Espera, estão cancelando a Ellen Pompeo porque ela mandou um fã estudar, enquanto outras que não podem fariam qualquer coisa para isso?”.

Mas teve internautas que criticaram a atriz e defenderam a jovem dizendo que ela não merecia essa resposta de Pompeo. “Minha opinião sobre você muda completamente. Pobre garota, não merecia isso. Tenho certeza de que ela só queria uma resposta motivacional, que não fosse feita para se sentir pior”.

Um internauta falou que a pessoa pode reclamar e agradecer. “Essa narrativa é extremamente tóxica e prejudicial para os indivíduos. Você não pode minar a experiência de uma pessoa para outra”.

Após a polêmica, a atriz voltou às redes sociais para se defender das críticas. Segundo ela, é estranho as pessoas acreditarem que conhecem seu tom de falar e ainda a rotulam como maldade.

“Na verdade, não é legal da parte de vocês, tentando convencê-la de que fui cruel com ela. Espero que ela esteja estudando e não dando ouvidos a criadores de problemas com energia tão negativa”, escreveu Pompeo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem