Celebridades

Isaiah Washington, ex-ator de 'Grey's Anatomy', volta a alfinetar atriz Katherine Heigl

Atores tiveram discussão pública há mais de dez anos por homofobia

Isaiah Washington - Instagram/therealisaiahwashingto
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ao que tudo indica, o ator Isaiah Washington, 57, ex-ator da série “Grey’s Anatomy”, ainda tem uma mágoa da companheira de cena no projeto Katherine Heigl, 41, com quem teve uma briga há mais de dez anos. Em publicação no Twitter, mandou uma mensagem direta para ela e reacendeu a rixa entre ambos.

“Essa mulher uma vez proclamou que eu deveria nunca ter a permissão de falar publicamente de novo. O mundo concordou com a proclamação dela na época e protestou pelo meu emprego e minha cabeça em 65 línguas. Eu queria que eu estivesse no Twitter em 2007, porque eu nunca pararia de exercer meu discurso livre”, escreveu ele.

Na sequência, comentou que nada pode substituir a dignidade de alguém. “Eu aprendi que todo o dinheiro não é um bom dinheiro e nenhum valor pode substituir sua dignidade e integridade. Alguns chamam de viver de acordo com os seus princípios”, postou.

Apesar de não ficar claro o motivo pelo qual o ator voltou a criticar a ex-colega de série, é sabido que ambos tiveram uma grande discussão no começo de “Grey’s Anatomy”, que teve sua primeira temporada datada em 2007.

Ela chamou a atenção dele por supostamente ter tido um comportamento homofóbico com outro colega de elenco, o ator T.R. Knight. De acordo com uma fonte ao site E! News, apesar de Katherine não ter se pronunciado sobre a nova discussão, se orgulha de, na época, ter defendido o amigo.

Na ocasião, em 2007, Isaiah negou que tivesse xingado o ator. “Não chamei T.R. de ‘bichinha’. Isso nunca aconteceu, nunca aconteceu. Não há possibilidade de eu ter dito algo tão perverso e tão horrível, não somente a um colega de elenco, mas a um ser humano”, disse ele no Globo de Ouro do mesmo ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem