Sara Ramirez, de 'Grey's Anatomy', se declara bissexual
A atriz Sara Ramirez falou pela primeira vez de sua bissexualidade no sábado (8). A declaração foi feita de maneira discreta durante um discurso de apoio a uma organização que auxilia a comunidade LGBT nos Estados Unidos.
"Muitos dos nossos jovens que estão morando nas ruas são jovens cujas vidas estão conectadas em vários cruzamentos, seja de identidade de gênero, expressão de gênero, raça, classe social, orientação sexual, religião ou nacionalidade", disse para em seguida falar da própria experiência.
"E, por causa dos cruzamentos que existem em minha própria vida: Mulher, mulher multirracial, mulher de cor, 'queer', bissexual, americana mexicana-irlandesa, imigrante, e criada por famílias fortemente ligadas ao catolicismo, tanto do lado mexicano quanto do irlandês, estou profundamente envolvida em projetos que permitem que as vozes de nossos jovens sejam ouvidas, e que apoiam esses jovens a serem donos de suas próprias e complexas narrativas."
A história de Sara se assemelha a de sua personagem Callie Torres em "Grey's Anatomy". Na série de Shonda Rhimes, a atriz interpretou por dez anos a médica bissexual.
Em uma das cenas mais marcantes, Callie discute com o pai, católico fervoroso que não aceita a orientação sexual da filha. A atriz deixou o seriado na 12ª temporada, em 2015.
Sara é casada desde 2012 com Ryan DeBolt.
Comentários
Ver todos os comentários