Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Andrew Garfield se emociona com mensagem do elenco de 'Cobra Kai'; veja

'Eles sabem que eu existo', diz ator que já viveu o Homem-Aranha no cinema

Andrew Garfield se empolga com mensagem de Ralph Macchio e William Zabka
Andrew Garfield se empolga com mensagem de Ralph Macchio e William Zabka - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Andrew Garfield, 38, foi surpreendido por uma mensagem do elenco de "Cobra Kai", série pela qual se declarou "obcecado" quando fez teste para o elenco do musical "Tick, Tick... Boom!", que estreou na Netflix dia 12 de novembro. Mari Mouser, Peyton Roy List e Tanner Buchanan participaram do conteúdo. "Foi muito legal, maravilhoso, descobrir que você é fã da série", disse o ator que interpreta Robby na atração.

Empolgadíssimo, Garfield foi ao delírio quando os protagonistas Ralph Macchio e William Zabka falaram com ele em vídeo divulgado pelo Netflix Film Club nesta quarta-feira (24). "Obrigado por ser um super fã", disse o ator que dá vida a Daniel Larusso. Já o Johnny Lawrence da série afirmou que também era fã de "Tick, Tick... Boom!".

Ambos encerram com o lema da academia de lutas de John Kreese, antagonista do professor Miyagi, em "Karatê Kid", trilogia dos anos 1980, que deu origem a "Cobra Kai": "No mercy", que pode ser traduzido como "sem misericórdia". Garfield interagiu com os atores entusiasmado, como se fosse ao vivo, e não um conteúdo gravado previamente.

"Eles sabem que eu existo. Estou muito emocionado e comovido com isso. Deus! A vida pode ser boa, às vezes. A vida pode ser muito legal. Esse foi um dos melhores momentos da minha vida", disse o protagonista de "O Espetacular Homem-Aranha" (2012), "O Espetadular Homem-Aranha: a Ameaça de Electro" (2014) e "Até o Último Homem" (2016), longa pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator.

"Meu corpo está como se se fosse Natal", disse Garfield, aos risos, após se despedir dos astros da série. A quarta temporada de "Cobra Kai" deve estrear dia 31 de dezembro na Netflix.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem