Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Séries, filmes e documentários: Veja dicas do que ver no feriadão com a família

Confira produções em alta na Netflix, Amazon, Disney e no Globoplay

"Juntos para Sempre", documentário de Justin Bieber, "Homem-aranha" e "Wolverine" são opções no streaming - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Feriadão prolongado vem chegando e muita gente já começa a se preparar para maratonar filmes, séries e realities no streaming. Pensando nisso, o F5 preparou uma lista de projetos de todos os gostos que estão bombando na Netflix, na Amazon Prime, Disney+ e no Globoplay para serem assistidos por toda a família.

NETFLIX

"Maya e os 3 Guerreiros": A série conta a história de uma jovem que pretende lutar contra seres de outros mundos para salvar sua família de qualquer perigo. Em recente entrevista ao F5, o criador e produtor executivo Jorge R. Gutiérrez disse que tem o intuito de inspirar novas gerações com a história.

"Cozinhando o Impossível": Na disputa pelo prêmio de US$ 100 mil, confeiteiros e engenheiros se unem para elaboras criações que além de deliciosas são muito resistentes.

"Juntos para Sempre": O filme mostra a forte ligação entre um cão e sua família. Isso se torna ainda mais forte quando o animal reencarna para acompanhar e proteger a neta do antigo dono.

"Seinfield": A aclamada série acompanha as aventuras cotidianas do comediante Jerry Seinfeld. Boa para maratonar.

AMAZON PRIME

"Invencível": A série animada e baseada nos quadrinhos homônimos aborda a história de um adolescente cujo pai é um super-herói poderoso.

"Justin Bieber: Nosso Mundo": Fãs do artista também podem se animar em assistir ao documentário com a contagem regressiva para o show que ele fez no Réveillon de 2020, em Los Angeles.

"Cinderela": Em live-action, o filme mostra a clássica história da órfã que é maltratada pela madrasta e pelas meia-irmãs e realiza sonho de ir a um baile com ajuda de uma fada. Lá, conhece um príncipe.

"A Guerra do Amanhã": Na produção, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam na luta para garantir a sobrevivência da raça humana.

GLOBOPLAY

"Pelé: O Nascimento de uma Lenda": Quem é fã de futebol e do Rei Pelé encontra no Globoplay toda a trajetória do ídolo brasileiro, ainda com 17 anos, na conquista do Mundial de 1958 na Suécia.

"Controlling Britney Spears": A série aborda uma investigação do New York Times sobre a tutela de Britney Spears e o esquema de vigilância que a monitorou por anos.

"Homem-aranha: De Volta ao Lar": O filme de 2017 mostra a volta à rotina do herói em Nova York, onde passa a combater apenas pequenos crimes. Mas o vilão Abutre surge, e Peter Parker precisa vestir seu traje para salvar a cidade.

"Enfermeiros: Uma Nova Era": Em um hospital na Dinamarca, nos anos 1950, alunos de enfermagem vivem os dramas e as descobertas de serem os primeiros a se formarem em uma turma com mulheres e homens juntos.

DISNEY+

"WandaVision": Heróis levam uma vida pacata e precisam esconder seus poderes, mas com o decorrer do tempo, Wanda e Visão perdem o controle da situação.

"X-Men Origens: Wolverine": O longa gira em torno do passado violento e romântico de Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, e seu complicado namoro com Dentes de Sabre (Liev Schreiber).

"Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica": Dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo do pai que morreu, mas acabam criando com um feitiço uma criatura sem cabeça. Juntos, embarcam em uma jornada fantástica.

"Mulan": O longa mostra uma guerreira que para salvar seu pai doente de servir ao Exército Imperial se disfarça de homem para lutar contra os invasores do norte da China.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem