Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Episódios de 'Seinfeld' chegam à Netflix em outubro

Série é uma das comédias de TV mais populares dos anos 1990

Cena da série de comédia 'Seinfeld' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles
Reuters

A série cômica de televisão "Seinfeld" será distribuída globalmente pela Netflix a partir do mês que vem graças a um acordo firmado dois anos atrás. A informação foi divulgada pela plataforma de streaming em comunicado.

Todos os 180 episódios de "Seinfeld" estarão disponíveis a partir de 1º de outubro. A série é uma das comédias de TV mais populares dos anos 1990.

A Netflix adquiriu os direitos mundiais da produção em 2019 por meio de um acordo que permitiu que o seriado seja exibido no Hulu até 2021. À época, veículos de Hollywood disseram que o acordo foi de mais de US$ 500 milhões (quase R$ 2,6 bilhões no câmbio de hoje) e superou ofertas de outras plataformas de streaming na corrida para obter conteúdos populares e novos assinantes.

O programa, vencedor de 10 prêmios Emmy, é sobre um grupo de amigos que moram na cidade de Nova York. Ele foi criado pelos comediantes Jerry Seinfeld e Larry David e terminou sua exibição original na rede NBC em 1998 depois de nove temporadas.

"Larry e eu somos imensamente gratos à Netflix por nos dar esta chance", comentou Seinfeld. "É preciso muita coragem para confiar em dois otários que tinham literalmente experiência zero na televisão quando fizemos esse negócio."

"Realmente nos empolgamos, acho. Não tinha percebido que fizemos tantos deles. Espero que recuperem sabe Deus quantos milhões que devem ter custado para fazer. Mas valeu todo o trabalho se as pessoas gostam. Um projeto maluco", acrescentou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem