Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Netflix anuncia lançamento da 3ª temporada de 'You' para outubro

Teaser revela nome do bebê de Joe e Love

cena da série you
Imagens da série "You" - Netflix/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (30) a data de estreia da 3ª temporada de "You". A série que conta a história de Joe Goldberg (Penn Badgley) irá retornar para a plataforma de streaming no dia 15 de outubro.

O streaming lançou um teaser da nova temporada, e no vídeo é possível ver Joe preparando um bolo para seu filho, que irá se chamar Henry. O bebê é fruto do relacionamento do protagonista com Love Quinn (Victoria Pedretti) e será apresentado na sequência da produção.

A 3ª temporada irá mostrar Joe (Badgley) e Love (Pedretti) casados e criando seu bebê. O casal se muda para uma cidade no norte da Califórnia e vivem cercados por empreendedores de tecnologia, mães blogueiras e famosos do Instagram.

Joe está comprometido com seu papel de pai e marido, mas ainda assim tem medo da impulsividade letal de sua esposa, e agora terá de sair da prisão de um casamento perfeito. "You" estreou no ano de 2018 na Netflix, e as duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma.

O projeto é desenvolvido por Sera Gamble e Greg Berlanti e foi inspirado nos livros "You" e "Hidden Bodies" de Caroline Kepnes. A 2ª temporada ficou em 5º lugar na lista das 10 séries mais populares da Netflix em 2019, poucos dias após o lançamento, segundo o site Deadline.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A série "You" foi inspirada nos livros "You" e "Hidden Bodies" e não em um livro chamado "You and Hidden Bodies". O texto foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem