Cinema e Séries

Elenco da série cômica 'Seinfeld' não era muito amigo, diz ator

Revelação foi feita por intérprete do personagem George

Cena do último episódio da série Seinfeld
Cena do último episódio da série Seinfeld - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Intérprete do personagem George na série de sucesso “Seinfeld”, o ator Jason Alexander revelou que não havia uma amizade sólida entre os componentes do projeto. Segundo ele ao canal The Project, a convivência entre todos era restritamente profissional.

Quem vê a declaração não consegue acreditar que a sintonia entre os personagens Jerry, George, Elaine e Kramer na trama era só na frente das filmagens.

“Nunca fomos amigos sociais, éramos amigos de trabalho. Tivemos vidas muito diferentes. Nós realmente saíamos juntos durante o show. Éramos colegas de trabalho. Depois de nove anos, quando o show terminou, nós meio que falamos: ‘Oh, tchau, até mais!’”, revelou.

Na série, era perceptível a amizade entre os membros que resultavam em um bom trabalho na tela. Os quatro personagens se envolviam com apostas, mostravam relacionamentos e papos interessantes.

Em 2014 a série completou 25 anos. Ela se tornou uma das sitcoms mais populares e lucrativas da TV americana. Foram nove temporadas na rede NBC, 180 episódios entre 1989 e 1998 —o último deles, assistido por 76 milhões de espectadores, uma audiência comparável, na época, à do Super Bowl.

A gigante do streaming Netflix anunciou em setembro de 2019 que adquiriu os direitos de transmissão da série americana “Seinfeld” a partir de 2021, mais um passo na batalha das plataformas para expandir seus catálogos ante o aumento da concorrência.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem