Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Com Ryan Reynolds e Gal Gadot, Netflix anuncia estreia de 'Alerta Vermelho'

Filme chegará ao streaming em 12 de novembro

Mulher branca vestindo roupas pretas, chapéu preto e batom vermelho sentada em uma cadeira com os pés em cima da mesa
Gal Gadot em cena do filme 'Alerta Vermelho' - Frank Masi / NETFLIX
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (2) a data de lançamento de seu novo longa-metragem intitulado "Alerta Vermelho". O filme deverá chegar ao serviço de streaming no dia 12 de novembro e irá contar o que acontece quando a Interpol emite o alerta vermelho.

O filme conta com nomes como Dwayne Johnson, 49, Gal Gadot, 36, e Ryan Reynolds, 44, no elenco e já despertou o interesse de diversos fãs e internautas. "Gal Gadot surrando Dwayne Johnson e Ryan Reynolds nem vi o filme e já é meu preferido da Netflix", pontuou uma internauta.

"Nunca imaginei The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot no mesmo filme", escreveu uma segunda. "Eu estou amando o Ryan Reynolds em filmes de ação com comédia junto. Parece uma forma de terapia para ele superar 'Lanterna Verde'", disse outra internauta relembrando o filme de 2011.

Com roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, de "Família do Bagulho" (2013), o filme de ação mostra o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) em uma caçada que vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto.

Ele irá se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). O elenco ainda conta com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos, e o projeto é produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem