Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Irmãs Sanderson voltam em 'Abracadabra 2': 'Sistaaaahs!'

Filme tem previsão de estreia no Disney+ em 2022

Cena do filme "Abracadabra"
Cena do filme 'Abracadabra' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Abracadabra", filme lançado em 1993 pela Disney, finalmente ganhará uma sequência. Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy vão repetir seus papéis como irmãs Sanderson no longa que virou um clássico, alcançando diferentes gerações.

A atriz Bette Midler comemorou nesta quinta-feira (20) a notícia postando uma mensagem no Twitter. “Sistaaaahs! Já se passaram 300 anos ... Mas estamos de volta!”, escreveu. A produção deve começar neste outono com planos para estrear no Disney+ em 2022.

A Disney havia revelado inicialmente os planos para a sequência do filme, em 2019, com a esperança de que o trio de atores voltasse. Na época, as atrizes ainda não tinham confirmado oficialmente a participação.

O cineasta Adam Shankman não dirigirá mais o filme devido a conflitos de agenda, mas ele permanecerá no projeto como produtor-executivo. Anne Fletche assumirá a função de direção. Fletcher e Shankman são antigos conhecidos. Eles trabalharam juntos em 1990 como dançarinos para a exibição do Oscar.

Depois, Shankman contratou Fletcher como seu correógrafo assistente e fez parceria em mais de cem projetos diferentes. Fletcher produziu seu primeiro longa como diretor no filme de dança “Step Up” (2006), estrelado Channing Tatum e Jenna Dewan.

“Mesmo com o coração partido por não ser capaz de dirigir minhas amigas Bette, Sarah Jessica e Kathy no que, certamente, será um grande evento para a Disney+ devido a conflitos de agendamento, eu não poderia estar mais satisfeito entregar as rédeas a Anne, que trouxe tanto riso e alegria para a vida das pessoas com seu trabalho anterior", disse Shankman.

No “Abracadabra” original, Midler, Parker e Najimy interpretaram um trio temível de irmãs bruxas que foram amaldiçoadas desde 1963. Elas são ressuscitadas inadvertidamente 300 anos depois por um menino que se mudou com a família de Los Angeles para Salem. Enquanto tentam se aclimatar ao século 20, as bruxas ficam horrorizadas ao descobrir que o Halloween se tornou um feriado.

A sequência será centrada em três jovens que acidentalmente trazem as irmãs Sanderson de volta à Salem dos dias modernos e devem descobrir como impedir que as bruxas famintas de crianças causem uma nova destruição no mundo.

Fletcher disse que este é um filme para todos, desde os fãs que cresceram com o primeiro filme até a próxima geração de espectadores. Ele afirmou que é muito divertido ter as três atrizes interpretando "personagens deliciosos de um filme tão amado". “Sou muito grato por poder contribuir para trazer essas bruxas de volta à vida, e trabalhar com meus amigos da Disney de novo torna tudo ainda mais especial."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem