Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Amanda Seyfried enfrenta fantasmas e crise conjugal em filme de terror

'Vozes e Vultos" estreia nesta quinta (29) na Netflix

Amanda Seyfried concorreu ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Mank" - Danny Moloshok -23.fev.2019/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hanna Rantala
Londres
Reuters

Amanda Seyfried e James Norton interpretam um casal jovem cujo casamento e vida degeneram quando eles se mudam para uma casa mal-assombrada no norte do Estado norte-americano de Nova York, no filme de terror "Vozes e Vultos".

Baseado no romance "All Things Cease to Appear", de Elizabeth Brundage, o filme da Netflix conta a história de Catherine e George Claire, que trocam Manhattan pela cidade pequena de Chosen com a filha de 4 anos depois que ele recebe uma oferta para lecionar em uma faculdade próxima. A estreia mundial do filme é nesta quinta (29).

Catherine abdica da carreira para apoiar o marido e se dedica a transformar uma antiga fazenda de laticínios em um lar, auxiliada por dois órfãos locais que parecem muito ligados à casa.

Como George fica cada vez mais distante e encantado com a atenção de suas alunas jovens, Catherine logo se vê isolada e assustada com acontecimentos inexplicáveis na nova casa.

É o segundo filme de terror de Seyfried em um ano – ela fez "Você Deveria Ter Partido" em 2020. "Este é meu gênero favorito. Não me canso dele", disse a atriz, conhecida pela franquia "Mamma Mia!" (2008) e que concorreu ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Mank".

Norton disse que o filme, que se passa nos anos 1980, trata de temas relevantes hoje. "Há algo nesta jornada que infelizmente, particularmente à luz do (movimento #MeToo) nos últimos anos, vemos estes tipos de homens ameaçados por mulheres... vemos mulheres fazerem sacrifícios pelo cara. E não faz sentido. É muito antiquado", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem