Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Diretor de 'Uma Babá Quase Perfeita' conta que há versão censurada do longa

Improvisos de Robin Williams geraram conteúdo alternativo

Cena de 'Uma Babá Quase Perfeita' (1993)
Robin Williams em cena do longa 'Uma Babá Quase Perfeita' (1993) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chris Columbus, 62, revelou que o longa "Uma Babá Quase Perfeita" (1993) tem uma versão que seria considerada imprópria para menores. O cineasta que dirigiu o filme que ainda hoje é sucesso não só entre adultos, mas também com as crianças, contou que os improvisos do protagonista Robin Williams (1951-2014) geraram cenas suficientes para um conteúdo alternativo.

“Robin às vezes entrava em um território que não seria adequado para um filme não indicado para menores de 13 anos, mas certamente era apropriado e hilário para um filme para maiores de idade”, disse Columbus em entrevista a Entertainment Weekly, confirmando a história que viralizou após um tweet sobre o assunto ser publicado nesta quinta-feira (18).

Columbus explicou que os vários trechos excluídos foram resultado de Williams pedir "deixe-me atuar". Após realizar algumas tomadas seguindo o script, o ator então fazia 15 a 22 tomadas com suas próprias falas improvisadas. O cineasta, porém, foi categórico em dizer que não há planos para lançar uma versão com as cenas excluídas do longa original.

“Eu estaria aberto para, talvez, fazer um documentário sobre os bastidores da produção do filme, e permitir que as pessoas vissem certas cenas reeditadas", disse Columbus, dando esperança aos fãs do longa e também de Williams. “Acho que essa seria a melhor abordagem. Tenho muito orgulhos deste filme”, finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem