Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Sasha Calle vai interpretar Supergirl em filme solo de Flash

Atriz de ascendência colombiana será a primeira versão latina da super-heroína

A atriz Sasha Calle
A atriz Sasha Calle - Instagram/sashacalle
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A DC Comics confirmou nesta sexta-feira (19) o nome da atriz Sasha Calle, 25, para interpretar a Supergirl no filme "The Flash". Diretor da produção, o argentino Andy Muschietti fez o anúncio nas redes sociais ao publicar um vídeo com a atriz de ascendência colombiana, dando os parabéns.

No vídeo, Muschietti pergunta se a atriz sabe voar e, depois, se quer voar. Calle responde que sim, e o diretor mostra a roupa de Supergirl a atriz, que chora e comemora (veja vídeo). De acordo com o site Deadline, a atriz, que nasceu em Boston, Massachusetts, foi escolhida entre as mais de 400 atrizes que participaram do teste via Zoom.

Segundo a reportagem, Muschietti assistiu a todas as audições com o chefe da DC Films, Walter Hamada, e os produtores do filme. E eles ficaram impressionados com a dureza e vulnerabilidade da atriz que ela trouxe para o papel.

"Vi mais de quatrocentas audições. O conjunto de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar a decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar este papel", disse Muschietti, que tem um olho aguçado para descobrir talentos, em particular todos os jovens atores do primeiro filme "It" (2017).

Durante os testes, Calle chegou a fazer uma cena com Ezra Miller, ator que interpreta Flash no universo DC. "The Flash" tem previsão de estreia para novembro de 2022. Supergirl foi interpretada pela primeira vez por Helen Slater no filme da Warner Bros de 1984 e, depois, por Melissa Benoist na série de TV "Supergirl", da Warner Bros.

Sasha Calle é conhecida por interpretar o papel de Lola Rosales em "The Young and the Restless". Em 2020, ela foi indicada na categoria jovem intérprete de destaque em uma série de Drama no Daytime Emmy.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem