Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema games

Netflix anuncia série animada para Sonic, intitulada 'Sonic Prime'

A previsão de estreia para os episódios é 2022

Sonic, dublado por Ben Schwartz, em "Sonic - O Filme" (Paramount Pictures e Sega) - Courtesy Paramount Pictures and Sega of America.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sonic, o ouriço azul mais rápido do mundo, terá uma série animada em 3D pela Netlfix. Segundo anúncio oficial da plataforma, realizado nesta segunda-feira (1), a previsão de lançamento dos episódios é para 2022 e será intitulada "Sonic Prime".

"Já podem ir juntando anéis dourados", escreveu a Netflix em uma publicação no Twitter. Segundo informações do site Variety, a série contará com 24 episódios e trará uma aventura em Sonic será responsável pelo destino de um estranho e novo multiverso. Além disso, o personagem irá passar por uma “jornada de autodescoberta e redenção”.

A produção será feita em conjunto pela produtora Wild Brain, que já trabalhou em filmes como "As Aventuras de Paddington" (2014), e pela Man Of Action, responsável pela franquia de desenhos "Ben 10" e "Mutante Rex" (2010).

Após o sucesso de "Sonic - O Filme" (2020), que rendeu US$ 300 milhões na bilheteria mundial, o ouriço que veio diretamente do universo de jogos Sega conquistou seu lugar. "Sonic é um personagem amado e tem um lugar especial no coração de todos, incluindo o meu”, disse Dominique Bazay, diretor de animação original da Netflix, em um comunicado.

Agora os fãs esperam animados para voltar a ver o veloz Sonic em novas histórias. "É um privilégio poder trazer esse personagem que todos conhecem e amam em uma nova aventura com a Netflix - uma que uma geração de fãs leais e novos fãs ao redor do mundo pode aproveitar", completa o diretor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem