Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Série 'Transplant' mostra dramas e rotina de médicos e é aposta do Globoplay

Médico precisa fazer cirurgia de emergência sem infraestrutura

Hamza Haq é o protagonista da série médica 'Transplant'
Hamza Haq é o protagonista da série médica 'Transplant' - Reprodução
São Paulo

O Globoplay acaba de estrear a série exclusiva “Transplant” que gira em torno da vida de um médico imigrante sírio que vê sua vida mudar de uma hora para a outra.

Na trama (confira o trailer abaixo), o carismático e talentoso médico sírio Bash (Hamza Haq), que saiu de seu país natal devastado pela guerra para começar uma vida nova no Canadá, consegue um emprego em um restaurante.

Porém, tudo muda depois que um caminhão invade o espaço e atinge vários clientes. Com isso, ele se depara com o desafio de fazer uma cirurgia de emergência em uma pessoa ferida gravemente sem ter nenhum material para isso nem pessoa para auxílio.

Após usar o que encontra nos escombros para ajudar a salvar a vida de uma pessoa, Bash tem a chance de retomar sua carreira na medicina e passa a integrar a equipe do departamento de traumatologia do melhor hospital de Toronto, o York Memorial.

Mas o novo rumo que a sua vida alcança não será nada fácil. Ele deverá superar muitos obstáculos para se adaptar à vida em um novo país. Ao todo, são 13 episódios.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem