Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Jon M. Chu, de 'Podres de Ricos', pode dirigir live-action de 'Lilo e Stitch'

Cineasta está em negociação com a Disney para comandar nova versão do desenho

Cena da animação "Lilo e Stitch", da Disney
Cena da animação "Lilo e Stitch", da Disney - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O diretor Jon M. Chu, de "Podres de Ricos", está em negociações com a Disney para dirigir a versão live-action, com atores, de "Lilo e Stitch", animação sobre o simpático alienígena azul lançada em 2002.

De acordo com a revista americana The Hollywood Reporter, o estúdio ainda estuda se o novo filme será lançado nos cinemas ou diretamente no Disney+, sua plataforma de streaming que chega ao Brasil nesta terça (17).

Dan Lin e Jonathan Eirich, da produtora Rideback, estão por trás da produção do novo "Lilo e Stitch", bem como Ryan Halprin. A dupla também esteve por trás do live-action "Aladdin", lançado no ano passado.

A Disney atualmente está em busca de um roteirista para o projeto. O rascunho com o qual trabalha é assinado por Mike Van Waes. Ainda não há informações de quando o longa deve ser lançado, nem sobre quem estará no elenco.

"Lilo e Stitch" narra a história de uma garota havaiana que adota um alienígena azul, achando que ele é um cachorrinho. Fruto de uma experiência científica, o ser é considerado altamente perigoso e veio parar na Terra após escapar de seu planeta natal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem