Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Reality da Netflix dá dicas de autoconhecimento e empoderamento para drag queens

Alexia Twister e Gloria Groove comandam Nasce Uma Rainha em seis episódios

Cena de Nasce uma Rainha, da Netflix - VANESSA BUMBEERS/NETFLIX Vanessa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix marcou para o dia 11 de novembro a chegada de seu aguardado primeiro formato original brasileiro, o reality show Nasce Uma Rainha. Apresentado pelas drag queens superstars Alexia Twister e Gloria Groove, a série, com produção da Boutique Filmes, mostra a jornada de autoconhecimento e empoderamento de aspirantes a drag queen ou drag king.

Alexia e Gloria também atuarão como madrinhas dos competidoras. A ideia do programa, composto por seis episódios de 40 minutos cada, é fazer com que aspirantes a drag enfrentem seus medos e inseguranças para deixar nascer a melhor essência de cada um.

Os participantes vão poder curtir dicas de maquiagem, figurino, postura, dublagem das músicas e coreografias. O momento mais aguardado será a apresentação final. Nessa tarefa, a dupla de apresentadoras contará com outros especialistas de peso, em participações especiais, para conduzir os selecionados às melhores versões de si mesmos.

A atração, por mais divertida que seja, também tem por objetivo fazer refletir. Nasce Uma Rainha mostra a importância de se aceitar e de ser feliz da maneira que cada um desejar. Outro momento de emoção serão os depoimentos deixados em vídeo por familiares e amigos dos participantes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem