Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Netflix cancela série 'Glow' por causa do coronavírus

Projeto havia sido renovado a uma quarta temporada

Cena da série Glow, da Netflix
Cena da série 'Glow', da Netflix - Erica Parise/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix cancelou a série “Glow” em virtude da pandemia do novo coronavírus. Em 2019, a plataforma de streaming havia renovado a série para uma quarta temporada. De acordo com o site Deadline, não seria possível continuar com as filmagens, já que a série retrata mulheres que lutam –há muito contato físico entre os atores.

Liz Flahive e Carly Mensch, criadoras da série, deram mais detalhes do encerramento ao site Deadline: “A Covid-19 matou humanos reais. É uma tragédia nacional e deve ser nosso foco. Aparentemente, Covid também derrubou nosso show. A Netflix decidiu não terminar as filmagens da temporada final de ‘Glow’. Recebemos liberdade criativa para fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar suas histórias. E lutar. E agora isso se foi”, revelaram.

De acordo com eles, o momento é de pensar de uma forma maior. “Há muitas coisas ruins acontecendo no mundo que são maiores que isso agora. Mas ainda assim é uma pena que não possamos ver essas 15 mulheres juntas novamente”, finalizaram.

As gravações da última temporada já haviam começado em fevereiro. Com a pandemia, porém, elas foram canceladas por prazo indeterminado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem