Cinema e Séries

Geena Davis estará na terceira temporada de 'Glow' como uma ex-showgirl de Las Vegas

Ela estará em metade dos dez episódios da série

Geena Davis
Geena Davis - Geoff Robins-8.set.2018/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após anunciada a terceira temporada da série "Glow", da Netflix, acaba de ser confirmada a participação de Geena Davis, 63, na produção que estreia dia 9 de agosto. 

A atriz americana de "Os Fantasmas se Divertem" (1988) e de "Thelma & Louise" (1991) vai interpretar Sandy Devereaux, uma ex-showgirl de Las Vegas que se tornou diretora de entretenimento do Fan-Tan Hotel and Casino. Ela deve aparecer em cinco dos dez episódios da terceira temporada, segundo informou o site americano The Wrap.

A série ambientada nas Los Angeles dos anos 1980, conta a história de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada que encontra uma última chance para o estrelato no mundo da luta livre feminina.

Na terceira temporada, os conflitos entre as vidas profissional e pessoal das lutadores começa a ganhar o foco. A paixão de Ruth (Alison Brie) pelo show fica em segundo plano, e Debbie (Bettie Gilpin) está progredindo como produtora, mas continua sendo consumida pela culpa por causa da distância entre ela e o filho. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem