Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Amazon compra série baseada em 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado'

De acordo com a Amazon, a série terá a mesma premissa do filme original

A atriz Jennifer Love Hewitt em cena do filme "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado"
A atriz Jennifer Love Hewitt em cena do filme "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Amazon anunciou que comprou com exclusividade a série "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado", adaptação do terror adolescente que fez sucesso em 1997. No ano passado, a Sony Pictures Television, que iniciou o projeto, havia divulgado que estava desenvolvendo os roteiros.

O filme, estrelado por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., ganhou uma sequência no ano seguinte ("Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado") e outra com elenco diferente em 2006 ("Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado").

De acordo com a Amazon, a série terá a mesma premissa do filme original. "Em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de formatura", informa.

O projeto, baseado no romance homônimo de Lois Duncan, será captaneado por Sara Goodman. Ela será roteirista e produtora executiva. Também estão ligados ao projeto produtores das empresas Original Film e Atomic Monster.

"As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e a série 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado', de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror", comentou o COO e CO-Head de Televisão do Amazon Studios, Albert Cheng. "De qualquer maneira, nossos clientes globais Prime Video vão adorar esta versão moderna do filme queridinho dos fãs."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem