Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Amazon compra série baseada em 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado'

De acordo com a Amazon, a série terá a mesma premissa do filme original

A atriz Jennifer Love Hewitt em cena do filme "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado"
A atriz Jennifer Love Hewitt em cena do filme "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" - Divulgação
São Paulo

A Amazon anunciou que comprou com exclusividade a série "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado", adaptação do terror adolescente que fez sucesso em 1997. No ano passado, a Sony Pictures Television, que iniciou o projeto, havia divulgado que estava desenvolvendo os roteiros.

O filme, estrelado por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., ganhou uma sequência no ano seguinte ("Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado") e outra com elenco diferente em 2006 ("Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado").

De acordo com a Amazon, a série terá a mesma premissa do filme original. "Em uma cidade cheia de segredos, um grupo de adolescentes é perseguido por um misterioso assassino um ano após um acidente fatal na noite de formatura", informa.

O projeto, baseado no romance homônimo de Lois Duncan, será captaneado por Sara Goodman. Ela será roteirista e produtora executiva. Também estão ligados ao projeto produtores das empresas Original Film e Atomic Monster.

"As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e a série 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado', de Sara Goodman, é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror", comentou o COO e CO-Head de Televisão do Amazon Studios, Albert Cheng. "De qualquer maneira, nossos clientes globais Prime Video vão adorar esta versão moderna do filme queridinho dos fãs."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem