Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Criador de 'Black Mirror' diz que fãs não teriam estômago para nova temporada

Charlie Brooke acha que histórias sobre sociedades desmoronando não são ideais neste momento

Série: Black Mirror - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O criador da série "Black Mirror", Charlie Brooke, afirmou que a sexta temporada da produção não deve ser lançada tão cedo, uma vez que não sabe se as pessoas teriam "estômago para histórias sobre uma sociedade desmoronando no momento".

"Não tenho certeza se o público poderá aguentar mais uma temporada no momento", disse Brooke ao site inglês Radio Times. "Eu estive ocupado fazendo as coisas. Não sei o que posso dizer sobre o que estou fazendo e o que não estou fazendo."

A temporada mais recente de "Black Mirror" foi lançada em 2019 com apenas três episódios, incluindo participações da cantora Miley Cyrus e dos atores Andrew Scott (da série "Sherlock") e Anthony Mackie (o Falcon, de "Vingadores").

Depois disso, houve o episódio interativo "Bandersnatch". A trama se passa em 1984, quando os videogames ainda estavam nascendo, e acompanha Stefan (Fionn Whitehead, de “Dunkirk”). O personagem é um nerd solitário que vive com o pai viúvo e passa os dias adaptando o livro “Bandersnatch”, um labirinto de narrativas escrito por um autor desequilibrado, para uma versão em game.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem