Cinema e Séries

Série 'Arcanjo Renegado' tem segunda temporada confirmada pelo Globoplay

Gravações começam neste ano, segundo plataforma de streaming

Marcelo Mello Jr. é Mikhael em 'Arcanjo Renegado'
Marcelo Mello Jr. é Mikhael em 'Arcanjo Renegado' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globoplay anunciou nesta terça-feira (18) que "Arcanjo Renegado" terá uma segunda temporada. Segundo a plataforma, José Júnior, criador da série, já começou a escrever os novos episódios, e as gravações estão previstas para este ano. 

“Mikhael (Marcelo Mello Jr.) terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. Ele volta mais reflexivo, até por conta das perdas que sofreu. E vai lutar como nunca. Teremos muitas cenas de ação”, conta o autor.

A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual. A primeira temporada estreou no dia 7 de fevereiro, com dez episódios. 

Gravada no Complexo da Maré, a "Arcanjo Renegado" aborda os problemas da segurança no Rio de Janeiro a partir da história do sargento Mikhael, que comanda o grupamento Arcanjo, responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). “O Bope do Bope”, brinca o jornalista Ronaldo (Álamo Facó) no primeiro dos dez episódio da 1ª temporada. 

A série se desenrola a partir das duas vertentes, uma trama policial e uma política, que se colidem num certo momento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem