Cinema e Séries

'Criminal Minds' estreia a 15ª e última temporada nesta segunda-feira no AXN

Produção vai terminar com outros dez novos episódios

Matthews Gray Gubler e Aisha Tyler em cena do episódio 'Rule 34', da última temporada
Matthews Gray Gubler e Aisha Tyler em cena do episódio 'Rule 34', da última temporada - Eddy Chen/ABC Studios
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de 14 anos no ar, a série "Criminal Minds" (AXN) chegará ao fim. Estreia nesta segunda-feira (13), às 22h, a nova e última temporada da produção que tem especialistas determinados em descobrir o que há por trás das mentes de serial killers.

A equipe especial formada David Rossi (Joe Mantegna), Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), Penelope Garcia (Kirsten Vangsness), Emily Prentiss (Paget Brewster), Luke Alvez (Adam Rodriguez), Jennifer Jareau (A.J. Cook) e Tara Lewis (Aisha Tyler) sempre tenta antecipar os próximos passos de um assassino em série, quando a investigação comum não consegue pistas suficientes. 

Nesses últimos dez episódios, os personagens também terão desfechos simbólicos de suas vidas pessoais, como a de Dr. Spencer, que tem uma relação difícil com sua mãe esquizofrênica. 

Desde o ano de estreia, em 2006, "Criminal Minds", está entre as cinco atrações mais vistas do canal AXN, segundo o Kantar Ibope Media Workstation. A estreia da 14ª temporada, no ano passado, superou a média de audiência do canal em 63%.

Em 2018, o AXN foi o canal de séries de TV por assinatura mais assistido por causa da audiência de "Criminal Minds" e as demais séries de investigação, "NCIS "e "C.S.I."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem