Cinema e Séries

Camila Morgado e Tainá Muller vão estrelar adaptação de 'Bom dia, Verônica' para Netflix

Série inspirada nos livros de Raphael Montes ainda não tem data de estreia

Eduardo Moscovis, Tainá Müller e Camila Morgado em foto divulgação da série 'Bom dia, Verônica'
Tainá Müller, Camila Morgado, Eduardo Moscovis estão na nova produção nacional da Netflix, 'Bom dia, Verônica' - Divulgação / Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Com grandes apostas no mercado cinematográfico nacional, a Netflix pretende lançar a adaptação audiovisual do livro “Bom dia, Verônica”, escrito por Raphael Montes sob o pseudônimo Andrea Killmore, e Ilana Casoy, em 2020.

Sem data definida para a estreia, a nove série nacional terá como protagonistas Tainá Müller, 37, Camila Morgado, 44, e Eduardo Moscovis, 51, e de acordo com a colunista do Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção terá fôlego. Os outros livros da trilogia, são eles; “Boa tarde, Verônica” e “Boa noite, Verônica”,  também serão filmados. 

As gravações da primeira temporada estão sendo feitas no Rio de Janeiro e em São Paulo, até o fim do mês de novembro. Com direção de José Henrique Fonseca e produção da Zola Filmes, estão confirmados no elenco Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi.

Verônica Torres, personagem de Müller, é escrivã de uma delegacia de homicídios em São Paulo, que passa a investigar casos por conta própria após sofrer um traumático evento que traz à tona problemas do passado. Casada e mãe de dois filhos, a protagonista enfrenta um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O livro “Bom dia, Verônica” foi escrito por Raphael Montes e ​Ilana Casoy, e não somente por Raphael. O texto foi corrigido. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem