Cinema e Séries

Chris Evans diz que não interpretaria Capitão América novamente só por dinheiro

Ator diz que volta do herói aos cinemas teria de ocorrer por um bom motivo

Chris Evans
Chris Evans - Valerie Macon/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chris Evans, 38, afirma que um retorno do Capitão América seria difícil de fazer da maneira certa. O ator assumiu o papel do super-herói oficialmente em 11 filmes da Marvel antes de terminar sua carreira na pele de Steve Rogers em "Vingadores: Ultimato" no ano passado.

Embora, ele não descarte retornar um dia, Evans não tem certeza de que um retorno do Capitão daria certo. Em entrevista a Scarlett Johansson para a edição de revista Variety "Actor on Actors", ele disse: "[Se eu voltaria] para a Marvel? Você nunca diz nunca. Amo o personagem, mas não sei. Capitão América teve uma trajetória tão complicada e fizeram um bom trabalho ao deixá-lo completar a sua jornada."

"Para revisitá-lo, não pode ser por dinheiro ou só porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam de estar conectadas", disse o ator.

Evans disse, ainda, que se sente "muito protetor" com a maneira como o filme encerrou a história de Steve Rodgers e que há um milhão de maneiras de dar errado a cada vez que um personagem volta aos cinemas. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem