Rami Malek revela beijo em Craig em filmagens de '007': 'Isso me torna uma bond girl?'
Ator será o vilão do novo filme da franquia que tem estreia prevista para abril
O ator Rami Malek, 38, que interpretou o astro do rock Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody” (2018), revelou que deu um beijo gay no astro de “007” Daniel Craig, 51. O ato aconteceu durante as filmagens do longa em que ele interpretará o vilão e que tem estreia programada para abril do ano que vem.
“Ele me agarrou e me levantou. Eu realmente não sei dizer quem iniciou o que aconteceu em seguida, se fui eu ou ele, mas um beijo aconteceu entre a gente. Na verdade, vou dizer que o Daniel começou [o beijo]”, disse ele ao programa The Late Show with Stephen Colbert.
Depois de afirmar que tinha gostado da iniciativa do protagonista de James Bond, Malek foi além e revelou o que se deu após o beijo. “Depois eu me acalmei, respirei fundo e perguntei, ‘Isso me torna uma Bond girl?’”, brincou, aos risos.
Rami Malek contou que foi uma honra poder trabalhar no longa do qual é fã. “Eu estava muito ansioso para atuar ao lado dele [Craig]. Ele é o meu James Bond favorito, posso dizer isso sem dúvidas”, finalizou o ator, cujo personagem em “007: No Time to Die” ainda não tem nome revelado.
Comentários
Ver todos os comentários