Cinema e Séries

Explosão em filmagens de '007' fere membro da equipe durante gravação do longa em Londres

Caso acontece uma semana depois de Daniel Craig quebrar tornozelo

O ator Daniel Craig durante apresentação do longa de 2015
O ator Daniel Craig durante apresentação do longa de 2015 - AFP
São Paulo

Mais um acidente aconteceu durante as filmagens da 25ª edição do filme “007”, marcado para estrear em meados de 2020. Dessa vez, uma explosão que deveria ser controlada acabou machucando um membro da equipe durante uma gravação em Londres.

O caso foi relatado pela própria conta oficial do longa nas redes sociais. “Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de ‘Bond 25’, hoje, no Pinewood Studios, danos foram causados ​​na área externa do 007 Stage. Não houve feridos no set, no entanto, um membro da equipe sofreu uma pequena lesão”, diz o comunicado.

Apesar do susto, não deverá ocorrer atrasos nas filmagens e o filme estrelado por Daniel Craig deve estrear em abril do ano que vem.

O incidente acontece pouco mais de uma semana depois de o próprio astro Craig, que vive James Bond na franquia, quebrar o tornozelo ao fazer uma cena. Ele teve de passar por uma cirurgia. A equipe filmava na Jamaica quando aconteceu a fratura. 

Este tem tudo para ser o último filme como James Bond do ator, de 51 anos, como Bond. Ele interpretou o personagem principal em outros quatro longas e deve se aposentar do papel.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem