Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Sequência de 'The End of the Fucking World' tem mês de estreia confirmado pela Netflix

Lançamento da próxima temporada da série está previsto para novembro

Série 'The End of the Fucking World' da Netflix
Série 'The End of the Fucking World' da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix confirmou, nesta sexta-feira (6), o lançamento da sequência da série "The End of the F***ing World" para novembro deste ano.

As primeiras imagens de divulgação da produção também foram publicadas e mostram que Jéssica Barden, 27, a Alyssa, retornará para a segunda temporada. Segundo o Channel 4, canal britânico que produz a série com a Netflix, haverá um pulo de dois anos na trama.

Além disso, uma nova personagem será integrada ao time. Trata-se de Bonnie, interpretada por Naomi Ackie, 26. A presença de Alex Lawther, que interpretou o outro protagonista, James, não foi confirmada pela divulgação, já que o futuro do personagem ficou incerto após o último episódio da primeira temporada.

A trama da temporada inicial da série acompanha James, de 17 anos, um adolescente que mata animaizinhos desde pequeno e agora sonha em matar uma pessoa. Sua vítima preferencial é a colega de escola Alyssa, também de 17, com quem ele foge de casa no carro roubado do pai. Segundo o colunista do F5 Tony Goes, a série é uma "'Malhação' concebida por Quentin Tarantino".

A série espanhola "Elite" foi outra que ganhou novos episódios recentemente. A nova temporada da trama, que é ambientada em um fictício colégio particular de prestígio, chegou à plataforma de streaming na última sexta-feira (6).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem