Cinema e Séries

'American Horror Story: 1984', com casos de serial killers, estreia em setembro no FX

Emma Roberts e John Carroll Lynch estão no elenco

Cena de 'American Horror Story: Apocalypse', oitava temporada da série
Cena de 'American Horror Story: Apocalypse', oitava temporada da série - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O canal FX anunciou que a nona temporada de "American Horror Story: 1984" estreia dia 19 de setembro, à meia-noite. A série também será disponibilizada aos assinantes do aplicativo Fox Premium.

Segundo o teaser embalado pela música “Six Feet Under”, de Billie Eilish, os novos episódios terão histórias de serial killers. 

No verão de 1984, cinco amigos (Roberts, Fern, Lourd, Horton e Kenworthy) são escalados para trabalhar em um acampamento. Já instalados, em uma noite de fogueira, eles descobrem que lugar foi o cenário do pior massacre de verão de todos os tempos.

Enquanto eles se habituam ao novo emprego, coisas estranhas começam a acontecer por lá. O elenco tem rostos já conhecidos da série, como  Emma Roberts, Billie Lour,  Leslie Grossman e  John Carroll Lynch. 

Embora as temporadas não sejam continuações, há diversas referências nas histórias contadas que podem fazer toda a diferença aos novos telespectadores. Para conferir os episódios de "American Horror Story: Apocalipse", a Fox fará uma maratona com os episódios desta oitava temporada nos dias 14 e 15 de setembro, a partir das 10h30. 

Pôster de American Horror Story: 1984
Pôster de American Horror Story: 1984 - Divulgação
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem