Cinema e Séries

'Mr. Robot', com Rami Malek, volta dois anos depois com temporada de despedida

Produção premiada tem trailer da quarta temporada divulgado

Rami Malek em cena de "Mr. Robot"
Rami Malek em cena de "Mr. Robot" - Peter Kramer/AP
São Paulo

Após um intervalo de dois anos, a premiada série "Mr. Robot", com Rami Malek, volta à TV americana no dia 6 de outubro. O canal USA Network divulgou nesta terça-feira (27) o trailer da quarta e última temporada da produção. 

"Mr. Robot" é um suspense tecnológico que acompanha Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia e como hacker vigilante à noite. Elliot se vê em uma encruzilhada quando o líder misterioso de um grupo secreto o recruta para destruir a empresa que ele é pago para proteger.

O vídeo da nova temporada mostra cenas de ação e mortes e, no final, Elliot e Robot (Christian Slater) falam: "O que você está prestes a fazer é cruzar uma linha”, diz Robot, e Elliot responde: “É um pouco tarde para isso, você não acha?”

Também estão nessa última temporada os atores Portia Doubleday (Angela), Martin Wallström (Tyrell), Grace Gummer (Dom), Michael Cristofer (Phillip), BD Wong (Whiterose) e Carly Chalkin (Darlene).

"Mr. Robot"  estreou em 2015 nos Estados Unidos e não teve uma audiência esperada nos primeiros episódios. No entanto, a indicação a diversos prêmios Emmy fez os produtores a renovarem. E a produção dura, agora, até a sua quarta temporada. 

Rami Malek ganhou o Emmy por seu papel na série, mas conquistou ainda maior notoriedade ao viver Freddie Mercury nos cinemas, em "Bohemian Rhapsody". Ele venceu o Oscar de melhor ator e o Globo de Ouro pelo filme.  

Essa última temporada da série terá 13 episódios. No Brasil, a produção já foi exibida pelo canal Space e está disponível pela Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem