Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Leonardo DiCaprio revela ser fã de 'Euphoria'; 1ª temporada chega ao fim neste domingo

Série já foi renovada, mas novos episódios devem chegar apenas em 2020

A série "Euphoria", com a atriz e cantora Zendaya, acompanha um grupo de alunos do ensino médio e suas questões cotidianas envolvendo drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, amor e amizade
A série "Euphoria", com a atriz e cantora Zendaya, acompanha um grupo de alunos do ensino médio e suas questões cotidianas envolvendo drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, amor e amizade - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Leonardo DiCaprio, 44, revelou em uma entrevista que é fã da série "Euphoria". À revista norte-americana Variety, o ator disse que "acabei de ver 'Euphoria' e é incrível; essa série é incrível".

O produto da HBO, criado por Sam Levinson e produzido com auxílio do rapper Drake, retrata a vida de jovens em um mundo de drogas, sexo, problemas de identidade, redes sociais e dilemas de amizades.

A protagonista é Zendaya, atriz que também está em evidência no filme "Homem-Aranha: Longe de Casa". Apesar dos temas, em conversa com a mídia internacional, a atriz disse que não achou nenhuma cena chocante na série. "Acho que só é chocante se você não conhecer aquilo. Não significa que, porque não aconteceu comigo, não aconteça todos os dias, o tempo todo."

No entanto, ela vê a produção como uma forma de outras pessoas se identificarem com os assuntos dos quais ela trata, e diz que está "explorando vários lados" de sua personagem. "Mas no final das contas ela é uma boa pessoa e eu acho que percebemos isso de cara."

O último episódio da primeira temporada chega à HBO neste domingo (4), às 23h. A produção já foi renovada para a 2ª temporada, mas os novos episódios devem chegar apenas em 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem