Cinema e Séries

Último filme de Cameron Boyce, 'Descendentes 3' tem boa audiência na TV e no YouTube

Clipes do longa têm mais de 200 milhões de visualizações na internet

Descendentes 3 - Divulgação/Disney
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado pela Disney Channel no último dia 9, o filme “Descendentes 3” já acumula bons números. Isso porque sete clipes lançados no YouTube com músicas e coreografias do longa já acumulam a marca de 235 milhões de visualizações.

Dentre eles, destaque para “Queen of Mean” e “Night Falls”, que ficaram entre os vídeos mais vistos da plataforma e acumulam sozinhos mais de 120 milhões de visitas.

Na TV paga os índices também são interessantes. De acordo com a Disney, “Descendentes 3” ficou em primeiro lugar na audiência entre crianças de 4 a 11 anos e entre adolescentes de 12 a 17 anos no Brasil durante a estreia. O filme foi mais assistido do que “Descendentes” e “Descendentes 2”. Os dados são da Ibope MW Brasil.

O longa traz a terceira e última parte da saga dos filhos dos mais importantes vilões da Disney. Os adolescentes retornam à Ilha dos Perdidos, local onde os vilões habitam, com a ideia de fazer um novo time de descendentes. Então, uma força maligna pode colocar tudo a perder e ameaça os habitantes do local.

A produção conta com Cameron Boyce, ator que morreu aos 20 anos durante o sono, após ter uma convulsão ligada a uma condição médica preexistente. No filme, ele é Carlos de Vil, filho da vilã de “101 Dalmatas”, Cruela de Vil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem