Cinema e Séries

Data de estreia de Pantera Negra 2 é anunciada nos Estados Unidos

Novidade foi divulgada durante D23 Expo, evento que ocorre entre 23 e 25 de agosto

Chadwick Boseman, caracterizado como o princípe T'Challa, protagonista do longa 'Pantera Negra'
Chadwick Boseman vive príncipe T’Challa no longa 'Pantera Negra' - Divulgação
São Paulo

​Se você é fã do Universo Marvel ou simplesmente gostou do filme "Pantera Negra", boa notícia: a Disney anunciou hoje a data de estreia da continuação do longa. "Pantera Negra 2" deve chegar aos cinemas dia 6 de maio de 2022.

A notícia foi dada por Ryan Coogler, que, assim como ocorreu no primeiro longa, será responsável pelo roteiro e direção desta continuação. A declaração foi dada durante o D23 Expo, evento que acontece na Califórnia (EUA) e trata da apresentação dos próximos lançamentos da Disney. ​

Embora não tenha havido indicação de qualquer detalhe do enredo, é certo que o novo filme não fará parte da chamada Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Estão confirmados nessa nova etapa os longas: "Viúva Negra", "Os Eternos", "Thor: Amor e Trovão", "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" e "Blade".

"Pantera Negra", que conta a história do príncipe T'Challa, herdeiro do reino de Wakanda, foi lançado no primeiro trimestre de 2018 e arrecadou 1.3 bilhão de dólares em bilheteria mundial. A cifra o coloca entre os dez filmes de super-herói da Marvel que mais lucraram nos cinemas até o momento.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem