Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Turma da Mônica - Laços' bate 1,5 milhão de espectadores e tem sequência confirmada

Longa é o primeiro live-action dos quadrinhos

'Turma da Mônica: Laços'
Protagonistas de 'Turma da Mônica: Laços' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O primeiro live-action da Turma da Mônica nos cinemas já tem o sucesso celebrado por seus produtores. Completados 21 dias em cartaz nesta quarta-feira (17), o longa já foi visto por mais de um 1,5 milhão de espectadores.

Por ter alcançado a meta de 1 milhão, os produtores já confirmaram que o filme terá uma sequência. Ainda não há uma previsão de data. Durante a Comic Con do ano passado, Daniel Rezende, diretor do filme, deixou escapar que a primeira ideia seria ter uma trilogia. 

“Laços” é o primeiro longa com atores inspirado nos personagens de Mauricio de Sousa, fruto de uma adaptação da HQ homônima dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. A versão foi lançada em 2013 como parte da série Graphic MSP, na qual artistas de diferentes estilos recriam as histórias dos personagens. Nela, acompanhamos Mônica, Cascão e Magali ajudando Cebolinha a encontrar Floquinho, seu cachorro verde que desapareceu misteriosamente.

Para levar a trama ao cinema, adaptações foram feitas em relação ao gibi. O coelho de pelúcia Sansão ganhou novo visual, os pais do quarteto se tornaram mais presentes e Mônica já não é mais chamada de “golducha” por Cebolinha.  

A trama acompanha o quarteto em busca de Floquinho, cachorro verde de Cebolinha que desapareceu da noite para o dia. Enquanto investiga, a turminha descobre que outros animais da cidade estão sumindo. O filme é estrelado pelos atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). O elenco conta ainda com nomes como Mônica Iozzi, Paulo Vilhena e Rodrigo Santoro, que interpreta o Louco. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem